Ela merece!

Hoje estamos oferecendo o selinho “Eu viajo Com Meu Filho” para a nossa amiga Lilian do blog Viaje Mais Por Menos que também dá ótimas dicas por lá! Confiram!

SELO_Eu viajo com meus filhos

Sobre 1001roteirinhos

Duas irmãs que resolveram compartilhar suas experiências com programas pensados para divertir crianças e adultos.
Esse post foi publicado em Apresentação. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Ela merece!

  1. Lilian disse:

    Puxa!!! Super mega obrigada!!!
    Este selinho com certeza vai ser um grande incentivo para eu resgatar todas a minhas viagens com o maridão e colocar aqui para vcs… E – claro – postar também as novas que faremos com nosso baixinho, assim que a Pediatra liberar! 😉
    ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Este mundo de mães-blogueiras é realmente incrível e acolhedor!

    Super beijo,

    Lilian

    (Ah! Adorei seu novo casalzinho de caipiras no cabeçalho!)

Deixe um comentário

