9 coisas e um selinho

Recebemos mais um selinho da Carol e em época de Copa do Mundo, véspera de férias, entre outras coisas, demoramos para publicar 🙂

Como o selinho pede para contar 9 coisas sobre a gente e aqui temos duas escrevendo, achamos que faria sentido escrever sobre cada uma.

Ai vai então (nunca imaginei que fosse difícil esse exercício !)

9 coisas sobre a Lu

1. Não sei viajar sem planejar
2. Não gosto de imprevistos
3. Tempo livre ? Preencho…
4. Fazer compras sim, passear em shopping e ver vitrines não
5. Adoro música – acredito que a vida tem sim uma trilha sonora
6. Aniversário não passa em branco. Comemoro tooodos os anos e tem que ser cercado dos amigos e da família
7. Adoro juntar os amigos, sempre que posso gosto ainda mais de receber as pessoas em casa
8. Me irrito no trânsito ao ver pessoas que dirigem lennntamente na pista da esquerda
9. Me preocupo demais em não incomodar os outros e me irrito muito mais do que deveria com as pessoas que não se importam com o meio, tipo “eu sozinho no mundo”

9 coisas sobre Eliane

1. Adoro cores
2. Amo informalidade
3. Desenhar, desenhar, desenhar
4. Não tem nada melhor do que passeio por livrarias e cheiro de livro novo
5. Odeio gente grosseira, mal educada e com o rei na barriga, leia-se, arrogante
6. Adoro aniversário! Dos outros!
7. Amo dirigir. Pegar a estrada e sair por aí.
8. Adoro viagens confortáveis mas sou chegada a uma aventura. Rendem muitas histórias e grandes amizades.
9. Programa que me deixa feliz: ver um bom filme no cinema e depois dar uma esticadinha num café para um bom papo 

Apesar de achar que todas já devem ter sido indicadas de tanto que demoramos a postar o nosso, vamos repassar o selinho para as amigas dos blogs:

1. Nicolando por aí da querida Lu
2. Comer para Crescer blog muuuito legal da Mônica e da Patricia
3. Kidsindoors blog bacana da Gisele
4. Viajando com pimpolhos da super Sut-Mie
5. Viaje Mais por Menos com ótimas dicas da Lilian

Anúncios

Sobre 1001roteirinhos

Duas irmãs que resolveram compartilhar suas experiências com programas pensados para divertir crianças e adultos.
Esse post foi publicado em Apresentação e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para 9 coisas e um selinho

  1. Carol Garcia disse:

    gente,
    descobri porque gosto tanto de vcs….
    são uma mistura louca de tudo o que eu gosto e o melhor…
    não sei quem é quem…
    sem ofensas tá?
    só faltava vcs serem gêmeas idênticas!!!!
    caso pra terapia!
    bjo bjo
    um pra cada uma
    kkkkkk
    carol

  2. Luciana disse:

    Que lindas vocês duas!!! Me identifiquei SUPER!!! E fiquei na maior vontade de conhecer vocês pessoalmente… Aceitam um cafezinho aqui em Vancouver???

    Mas eu fico morrendo de vergonha quando recebo esses selinhos TÃO carinhosos e bacanas, porque eu sou tão desleixada com esses assuntos!!!! Eu não mereço de jeito nenhum esse carinho!!!!

    Um grande abraço e um muito obrigada!

    Lu do Nic

    • ACEITAMOS! è só marcar! rs
      Mas não fique envergonhada. É bem legal ganhar o carinho através dos selinhos mas, vamos combinar, dá um trabalho repassar! 🙂
      E como todas somos mães e ocupadas, o que vale é receber de coração. O resto é o resto!
      Bjs, Eliane

  3. Sut-Mie disse:

    Olá meninas!
    Muito obrigada por este selinho!! Esta brincadeira realmente é divertida para isso, para acabarmos nos conhecendo um pouquinho mais e do que eu li, ambas parecem muito simpáticas! Temos alguns pontos em comum…um dia desses, temos que marcar um café de blogueiras! Um beijo grande e obrigada mais uma vez por esta lembrança!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s