Buenos Aires – Detalhando o roteiro – 4o dia

4º dia de viagem e a meteorologia ajudando muito, pois a programação do dia seria ao ar livre!

Começamos pelo Jardim Japonês, um momento zen no roteiro, com direito a comidas pra peixinhos e caminhada pelo parque. O lugar é lindo e realmente passa uma energia bem positiva!

Seguimos então para o Zoológico, que é na mesma região e parece bem perto, mas andamos bastante até acertar a entrada…
Reserve tempo e disposição, compre a comida dos bichinhos logo na entrada e divirta-se sem pressa! Tem muito o que andar e conhecer!

Além dos animais, não deixe de brincar na clássica calesita, um carrossel antigo, mas super legal. Pelo parque você encontra vários pontos para lanchinhos rápidos, mas leve suas opções como frutas, barrinhas de cereal, suquinhos, tudo para não interromper o passeio.

Nesse dia, gastamos tanto tempo no Zôo que não paramos para almoçar. Saímos no final da tarde e optamos por um lanche na Livraria El Ateneo (Avenida Santa Fé, 1860).

Essa livraria é um charme, montada em um teatro antigo, e com um café no palco. Combina com as medialunas e o submarino (leite quente com barra de chocolate) … Depois do lanchinho, uma relaxada no cantinho de criança curtindo livrinhos em espanhol 🙂

Para descrever o passeio, muitas fotos …

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pra quem não acompanhou o primeiro,  segundo e terceiro dias é só seguir os links.

Para quem quiser conferir o roteiro resumido pode conferir no post Férias em Janeiro.

Anúncios

Sobre 1001roteirinhos

Duas irmãs que resolveram compartilhar suas experiências com programas pensados para divertir crianças e adultos.
Esse post foi publicado em crianças, Mundo afora, Parques, passeios, viagens e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Buenos Aires – Detalhando o roteiro – 4o dia

  1. Pingback: Buenos Aires – detalhando o roteiro – 3o dia | 1001roteirinhos

  2. Pingback: Buenos Aires – detalhando o roteiro – 2o. dia | 1001roteirinhos

  3. Pingback: Buenos Aires – Detalhando o roteiro – 1o. dia | 1001roteirinhos

  4. Pingback: Férias em Janeiro – Anchieta e Buenos Aires | 1001roteirinhos

  5. Fernanda disse:

    Olá, meninas!
    Nossa, como vocês passearam!!! Que bom que gostaram das dicas! Fizeram muita coisa em quatro dias! Agora aqui tá fazendo um friiio!! Ainda bem que não se esqueceram da Ervilhinha! rsrsrsrs
    beijos!
    Fernanda
    http://buenosairesparaninos.blogspot.com

    • É, andamos um bocado, mas a pequena aguentou firme !
      Ervilhinha continua nos acompanhando nas viagens… 🙂
      Nesse sábado pegaremos a estrada para Minas (BH, Ouro Preto e Tiradentes) e a Ervilhinha já foi escalada para mais uma jornada!
      Bjs
      Lu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s